quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Informações úteis:

  1. Blog – como criar um blog: www.blogspot.com
  2. Blog da disciplina: www.labg2012-2.blogspot.com
  3. E-mail da disciplina: labg.unibh@gmail.com
  4. Todos os trabalhos da disciplina deverão ser postados no blog. 
  5. Sobre a organização das pastas nos computadores do laboratório: 
    1. Para os alunos que sentirem necessidade é permitido criar uma pasta nos computadores do laboratório para guardar seus arquivos. Para isso é necessário seguir as seguintes indicações:
      Criar a pasta dentro de Documentos que deve ser nomeadas da seguinte forma: 2012N-Nome aluno.
    2. Dentro das pastas eles criar sub-pastas para cada disciplina (p. ex. 2012N-APG-Nome aluno ou 2012N-REP-Nome aluno) e os arquivos seguem a mesma lógica
    3.  não salvar os arquivos no Desktop e que procurar manter as pastas organizadas para evitar problemas de sumir ou de apagar arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário